O Caminho do Guerreiro Pacífico


Recentemente vi o filme e selecionei algumas mensagens que vibraram em mim, que podem vibrar em ti também:

. Há um objetivo em tudo, e cabe-te a ti descobri-lo. Até no que à partida não te parece ser justo. Tudo faz parte do teu treino, encontrarás as respostas a partir do teu interior.

. As pessoas que têm mais dificuldade em amar, geralmente são as que mais precisam de amor.

. Há sempre algo a acontecer. Não há momentos vulgares.

. Tudo o que tens de fazer é ser consciente das tuas escolhas e ser responsável pelas tuas ações.

. Um guerreiro não desiste daquilo que ama e encontra o amor naquilo que faz.

. O guerreiro não procura perfeição, ou vitória ou invulnerabilidade. Ele é vulnerabilidade absoluta, essa é a única coragem verdadeira.

. Mantém o sentido de humor, especialmente para ti ou perdes o sentido das coisas.

. A vida é um mistério, não percas tempo a tentar entendê-la. Nada fica igual para sempre.

Comentários