Quando estamos num processo de crescimento ou de transformação, muitas vezes temos de acreditar sozinhos que estamos a percorrer o caminho adequado ou certo. Queremos certezas, queremos garantias e isso quase nunca acontece, porque o que nos acontece, o dar e receber, o pensar e sentir não nos é comum, não conhecemos o mapa do nosso novo caminho. No entanto, quando temos a coragem de continuar, as leis da vida começam a co-construir esse caminho e os milagres começam aos poucos a acontecer, e aí sim, sabemos que nos estamos a cumprir, verdadeiramente. Aceita a transformação, confia e continua. O futuro tem coisas maravilhosas à tua espera. Também eu te proponho isso para hoje, ou se quiseres para esta semana que está a começar, que estejas mais atento a ti, ao teu mundo interior, ao que vibra em ti e que acredites que a verdadeira riqueza do mundo vive dentro de ti :)
Comentários
Enviar um comentário