Bom Dia!



Chegamos ao shot of the day 100 - 19 semanas depois de ter começado!

Nem todos os dias tive vontade de o fazer, durante estas 19 semanas tive motivos válidos para desistir, no entanto treinei-me para continuar, e nesta curta viagem de 100 shots consegui perceber que quando a intenção com que fazemos, damos, contribuímos, está alinhada com aquilo em que verdadeiramente acreditamos, perseverar faz mais sentido que parar. 

Acreditar no que fazemos tem uma força muito grande, quem dá com amor recebe no dar. Com isto não quero dizer que não saiba bem receber o teu feedback e perceber que de alguma forma, em algum dia, ajudei o teu dia a ser melhor, isso enche-me o coração!

Quem me conhece sabe que não sou pessoa de comemorar, foco-me naturalmente no desafio seguinte. 

No entanto, esta curta jornada tem sido útil também para valorizar os pequenos momentos e as pequenas conquistas diárias que assinalam o crescimento e a evolução. Hoje, valorizo mais os pequenos gestos, os pequenos detalhes, que por vezes fazem toda a diferença em nós e no outro!

O nosso caminho em conjunto retoma já amanhã, sem meta à vista, sem objetivos definidos, apenas pelo simples prazer de caminhar e partilhar caminho, que espero te seja útil para o caminho que estás a percorrer também!

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."