Escolhes o mais fácil hoje, o amanhã será mais difícil
Quantas vezes adiamos o que sabemos que nos faz bem, sentir melhor ou até mesmo crescer?
Quando digo isto falo de começar a fazer exercício físico, melhorar a alimentação, organizar o nosso tempo, resolver aquela relação tóxica, aprender um novo tema, entre muitas outras escolhas do nosso dia-a-dia.
A verdade é que não há um momento certo para começar e quanto mais adiamos mais difícil se torna.
Usamos a inteligência contra nós, com desculpas como: "não é o momento certo", "preciso de um plano", "próxima semana começo", mas o que acontece é que no nosso íntimo sabemos que nos estamos a tentar enganar a nós próprios.
Por vezes, adaptamo-nos tanto tempo a ser vencidos por estes pensamentos de procrastinação que acabamos por nos acomodar.
O que eu te peço é que comeces hoje, porque é o melhor momento possível, sem um plano perfeito mas que podes melhorar!
Se precisares da minha ajuda para começar, liga e eu como habitualmente, não terei as palavras mais agradáveis, mas espero ter as mais úteis!
Comentários
Enviar um comentário