Já mereço uma recompensa, concordas?
Se de alguma te sentes grata/o por receber os meus shots, hoje peço-te que me recompenses :)
Então o que te peço hoje é:
Se tiveres algum momento difícil, sê leal aos teus valores;
Se te deparares com a mediocridade, escolhe ser excelente;
Se te sentires assustado, tem a coragem de ser honesto;
Se te apetecer desistir, continua;
Se fores traído, perdoa;
Se te sentires em baixo, eleva os outros à tua volta;
Se houver mudanças, adapta-te;
Se tiveres vontade de receber, dá;
Se sentires ódio, ama!
Se achares que de alguma forma mereço, faz por mim!
Se te parecer que estou a pedir demasiado, faz por ti :)
Faças pelo motivo que o fizeres, eu fico-te grato!
Comentários
Enviar um comentário