Já mereço uma recompensa, concordas?


Se de alguma te sentes grata/o por receber os meus shots, hoje peço-te que me recompenses :)

Então o que te peço hoje é:
Se tiveres algum momento difícil, sê leal aos teus valores;
Se te deparares com a mediocridade, escolhe ser excelente;
Se te sentires assustado, tem a coragem de ser honesto;
Se te apetecer desistir, continua;
Se fores traído, perdoa;
Se te sentires em baixo, eleva os outros à tua volta;
Se houver mudanças, adapta-te;
Se tiveres vontade de receber, dá;
Se sentires ódio, ama!

Se achares que de alguma forma mereço, faz por mim! 
Se te parecer que estou a pedir demasiado, faz por ti :)

Faças pelo motivo que o fizeres, eu fico-te grato! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."