O que vês nos outros é o espelho do que vês em ti
Esta é uma das mensagens mais importantes que te posso transmitir.
“Cada um de nós vê o mundo com os olhos que tem, e os olhos veem o que querem” - José Saramago, mas aqui fui eu que escrevi :)
Só por hoje está atento a ti e ao que estás atento e no que te focas!
Dá-te conta se dás mais atenção aos erros que aos méritos, às dificuldades ou às superações, aos que te parecem menores ou aos que te parecem maiores, às atitudes reprováveis ou às atitudes louváveis.
Não precisas registar nem comentar, apenas guardar para ti e pensar se é mesmo o que queres para ti.
Comentários
Enviar um comentário