Pensar "fora da caixa" ou simplesmente " sem caixa"?
Há quanto tempo não pensas no que verdadeiramente gostavas de fazer, como gostarias que fosse verdadeiramente a tua vida, como seria verdadeiramente se não houvessem limitações?
E será que essas limitações que te impedem de transformar os teus sonhos em objetivos, o teu "eu ideal" no teu "eu real" existem mesmo?
Quando pensamos em melhorar, inovar ou crescer, é natural pensar numa base já existente e em todas as limitações comuns - financeiras, tempo, momento não é o ideal, entre muitas outras que criativamente conseguimos encontrar.
A pergunta incomodativa que tenho para te fazer hoje é:
Queres verdadeiramente alguma coisa, de tal forma que estás disponível para começar a desenhá-la a partir de uma folha em branco, construí-la a partir do nada, acreditar apenas no que tens e trabalhar dedicadamente para conseguir?
Não tem mal que a resposta seja não, e nesse caso este shot tem apenas o objetivo de te ajudar a não alimentar mais frustração.
Se sim, adoraria ouvir-te e perceber de que forma te posso ajudar!
Comentários
Enviar um comentário