Pensar "fora da caixa" ou simplesmente " sem caixa"?



Há quanto tempo não pensas no que verdadeiramente gostavas de fazer, como gostarias que fosse verdadeiramente a tua vida, como seria verdadeiramente se não houvessem limitações?

E será que essas limitações que te impedem de transformar os teus sonhos em objetivos, o teu "eu ideal" no teu "eu real" existem mesmo?


Quando pensamos em melhorar, inovar ou crescer, é natural pensar numa base já existente e em todas as limitações comuns - financeiras, tempo, momento não é o ideal, entre muitas outras que criativamente conseguimos encontrar.


A pergunta incomodativa que tenho para te fazer hoje é: 
Queres verdadeiramente alguma coisa, de tal forma que estás disponível para começar a desenhá-la a partir de uma folha em brancoconstruí-la a partir do nadaacreditar apenas no que tens e trabalhar dedicadamente para conseguir?

Não tem mal que a resposta seja não, e nesse caso este shot tem apenas o objetivo de te ajudar a não alimentar mais frustração

Se sim, adoraria ouvir-te e perceber de que forma te posso ajudar! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."