O ego ajuda-te a manter o foco na insegurança
É muito comum ouvir expressões como: "faz bem ao nosso ego", "alimenta o nosso ego".
Como ouvi isso ontem mais que uma vez e de mais que uma pessoa, pensei sobre isso e agora partilho contigo.
O ego é como a barriga à chefe de família!
Por muito orgulho que tenhas, por muitos prazeres imediatos que te traga, em boa verdade, só te atrasa!
Parece-me que o ego é um sinal de insegurança ou imaturidade. Digo isto pensando em mim, estou mais disponível a ver o meu ego ser alimentado na medida em que me sinto mais inseguro!
Nas coisas em que realmente me sinto capaz não é o ego que me faz sentir bem!
O ego é um alimento externo e depois de tantos shot 's já sabemos que o que verdadeiramente te alimenta e nutre, é o que tens dentro de ti.
Então termino como comecei.
Entre o ego que para mim é como a barriga à chefe de família e o amor próprio que é como o six pack, eu escolho o six pack :))))
Comentários
Enviar um comentário