Saborear é uma escolha tua!
Não é por hoje ser tudo mais rápido, que somos obrigados a fazer como vemos os outros fazer!
Afinal de contas, fazemos parte de uma geração que:
. caminhava para a escola e regressava a pé entre brincadeiras com os amigos;
. fazia os trabalhos de casa o mais rápido possível para ir brincar para a rua;
. passava o tempo livre com os amigos;
. colecionava cadernetas de cromos; - as meninas não me lembro o que colecionavam :))
. gravava cassetes a partir da emissão de rádio;
. jantava em casa com a família;
. ria debaixo dos lençóis para os pais não descobrir que estávamos acordados;
. construía os seus próprios brinquedos;
. respeitava os professores e os treinadores como se de autoridades se tratassem;
. esperava pelo Natal para ter aquele presente tão desejado.
A nossa vida faz-se de escolhas e assim continuará a ser!
Comentários
Enviar um comentário