Saborear é uma escolha tua!


Não é por hoje ser tudo mais rápido, que somos obrigados a fazer como vemos os outros fazer!


Afinal de contas, fazemos parte de uma geração que:

. caminhava para a escola e regressava a pé entre brincadeiras com os amigos;

. fazia os trabalhos de casa o mais rápido possível para ir brincar para a rua;

. passava o tempo livre com os amigos;

. colecionava cadernetas de cromos; - as meninas não me lembro o que colecionavam :))

. gravava cassetes a partir da emissão de rádio;

. jantava em casa com a família;

. ria debaixo dos lençóis para os pais não descobrir que estávamos acordados;

. construía os seus próprios brinquedos;

. respeitava os professores e os treinadores como se de autoridades se tratassem;

. esperava pelo Natal para ter aquele presente tão desejado.


A nossa vida faz-se de escolhas e assim continuará a ser! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."