Desenho de Deus



No dia 12 de julho de 2009, às 00h35, nasceu a Francisca.

Fez ontem 13 anos que nasceu o meu segundo coração, aquele que bate fora do meu corpo, mas profundamente na minha alma.

Poderia falar-vos dos desafios de ser Pai, das muitas dúvidas, nenhumas certezas, diferentes papéis, mas prefiro resumir tudo isso a uma palavra, amor.

O meu amor pela Francisca aumenta na medida em que aumenta a minha capacidade de amar. 
A Francisca é a prova de que o amor é unilateral e que a partir do momento em que se ama, é para toda a vida. 

Estou muito grato por partilhares todo este percurso comigo, honra te seja feita Márcia Esparguete, és uma mãe galinha muito especial  ❤

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."