Tu és um ser único!



Procura ver beleza onde quer que estejas, e guarda-a sempre dentro de ti.

Escolhe ver o lado bom das pessoas, que todos têm esse lado.

Encontra o teu próprio caminho, não tens de seguir a multidão.

Lembra-te que há um momento de falar e um momento para ouvir.

Nunca te esqueças de que há sempre muito para descobrir.

Se estiveres a seguir um caminho errado, volta atrás.

Dedica algum do teu tempo diário a refletir e descontrair.

Aprecia a arte. Não faltam exemplos à tua volta.


«Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.» Pablo Picasso


Só há um ser como tu no mundo. Faz deste um lugar melhor! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."