Está tudo certo, está sempre tudo certo!


1. Fala como se fosses abençoado. Anda como se fosses abençoado. Pensa como se fosses abençoado. Trabalha como se fosses abençoado. E assim serás!

 

2. A grande maioria das vezes é o nosso próprio pensamento que mais nos magoa. Não há qualquer lógica em nos aprisionarmos. Não penses fora da caixa, pensa como se não houvesse caixa.

 

3. Deixar ir não é esquecer, é lembrar sem medo. É avançar com a mente presente, o coração em paz e uma lição aprendida.

 

4. O nosso caráter é muitas vezes mais evidente nos altos e baixos. Sê humilde no topo da montanha, forte nos vales e leal no meio.

 

5. É curioso como superamos o que pensávamos não poder viver sem, e nos apaixonamos pelo que nem sabíamos que existia. Abraça a evolução gradual da vida!



“O maior perigo para a maioria de nós não está em definir o nosso objetivo muito alto e ficarmos aquém, está na definição do nosso objetivo muito baixo, e alcançarmos a meta.” - MichelAngelo 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."