Longe da vista, Longe do coração
Lamento, mas eu não consigo recomendar esta fórmula!
Crescer implica aceitar, compreender, perdoar e integrar. Fugir não é o caminho para o crescimento!
E para mim - longe da vista, longe do coração - tem mais a ver com fugir que com crescer.
Se precisas de fugir é porque em dada altura essa pessoa foi importante para ti. Se foi importante para ti, faz parte da tua história, faz parte de ti. Se faz parte da tua história e de ti, continua a ser importante. Então não fujas!
Não fujas de ti, não fujas dos outros, não fujas da dor.
Enfrenta os desafios, enfrenta os medos. Só dessa forma podes viver inteiro, pleno.
Longe ou perto da vista, com paz no coração!
Comentários
Enviar um comentário