Pensamentos para o fim de semana :)


1. Não podemos controlar o que nos acontece, mas podemos controlar como reagimos. Nessa resposta está a nossa liberdade.

 

2. Se aprendemos uma coisa recentemente, é que precisamos ser gentis connosco e com os outros. Na dúvida sê gracioso.

 

3. Raramente é tão pessoal como parece. O que as outras pessoas dizem e fazem é principalmente por causa delas, não por nós. Portanto, não deixes que te limitem.


4. Há uma hora e um lugar para tudo, e cada passo é necessário. Vai acontecer, quando for a hora. Onde estás agora é onde está o teu poder.

 

5. Nenhuma luta define tudo o que somos. Nenhum capítulo conta toda a nossa história. Continua a virar as páginas que precisam ser viradas.

  

6. Quando a vida parecer uma montanha-russa emocional, estabiliza-te com rituais simples. Faz a cama. Rega as plantas. Mantém os espaços arrumados. Caminha na natureza. Lembra-te, a simplicidade atrai a calma e a sabedoria.

 

A conclusão é que, apesar dos desafios do mundo real que enfrentamos, o maior e mais complexo obstáculo que teremos sempre que superar é a nossa própria mente. 


Ouve a tua voz interior, estão lá todas as respostas! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."