Escolhe ser gentil, em vez de ter razão


A mais importante forma de dar é perdoar aqueles cujo comportamento não parece merecer o nosso perdão. 
Dar nunca nos tira nada, aparecerá sempre mais.

Perdoar o condutor que se meteu à nossa frente de manhã, o colega de trabalho que está sempre com segundas intenções, o amigo que teve um comentário desagradável.
A dada altura, podemos ser nós a estar no lugar deles.
Perdoa e serás perdoado. É sempre assim.

Dar é o lado bom do egoísmo. Torna mais feliz aquele que dá.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."