Escolhe ser gentil, em vez de ter razão
A mais importante forma de dar é perdoar aqueles cujo comportamento não parece merecer o nosso perdão.
Dar nunca nos tira nada, aparecerá sempre mais.
Perdoar o condutor que se meteu à nossa frente de manhã, o colega de trabalho que está sempre com segundas intenções, o amigo que teve um comentário desagradável.
A dada altura, podemos ser nós a estar no lugar deles.
Perdoa e serás perdoado. É sempre assim.
Dar é o lado bom do egoísmo. Torna mais feliz aquele que dá.
Comentários
Enviar um comentário