Viver o presente


É muito comum para os pessimistas olhar para trás com saudosismo e pensar: antes é que era!
Também é muito comum os otimistas olharem para a frente e pensarem: lá à frente é que vai ser!

Não olhes para a próxima oportunidade, a que tens em mão É A OPORTUNIDADE!

O que quer que esteja a acontecer na tua vida neste momento, é a tua vida. 
Faz dela o melhor que conseguires, sê o melhor que estiver ao teu alcance, aprende, cresce, sê a tua melhor versão, seja quais forem as tuas circunstâncias.

As circunstâncias podem não ser as ideias, mas pelo menos terás a satisfação de saber que deste o teu melhor.

Acredita em mim e dá o teu melhor hoje, sejam quais forem as tuas circunstâncias, não deixes que as circunstâncias te definam.
Acredita no universo, se hoje deres o teu melhor, o universo amanhã dar-te-á de volta :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."