A vida é um recreio. (e os limites são imaginários)
Semana passada estive numa conferência e conheci um tik toker que a dada altura da sua apresentação passou esta mensagem.
O Lukas With Strangers é um miúdo, mas com uma bela história para contar, que me deixou deliciado a ouvir.
Muito resumidamente, aos 18 anos criou a sua empresa enquanto estudava gestão, empresa que foi prosperando até que 2 anos depois viveu uma situação pessoal que o fez entrar em depressão, tendo estado 1 ano em casa, no quarto, uma vez que tinha medo de sair.
Com o apoio de uma amiga, decidiu que não podia mais viver assim, enfrentar os seus medos e criar as redes sociais que não tinha e sair para a rua e falar com pessoas.
Depois de algumas interações que lhe fizeram muito bem, a mesma amiga desafiou-o a perguntar às pessoas o que ele poderia fazer para as fazer feliz!
Hoje, o Lucas é um realizador de sonhos. Tem uma vida de sonho a ajudar os outros a viver os seus próprios sonhos!
O que eu mais gostei?
Da forma genuína com que ele conta a sua história.
Da forma apaixonada e entusiasmante como conta as histórias das pessoas a quem realiza os seus sonhos.
Conhece-os, não apenas sabe o seu nome, sabe a história deles e está presente na vida dos que ajuda, ainda hoje.
Diz que o segredo do seu sucesso nas redes sociais se deve ao facto de ter trazido uma lufada de ar fresco, de positividade e de felicidade.
Senti que o segredo do seu êxito está na forma genuína e pura com que o coração dele sorri ao ver o dos outros sorrir.
Se eu tivesse redes sociais seguiria o Lucas certamente :)
Comentários
Enviar um comentário