Porque hoje é sexta e como sabes é um dia especial :)
Partilharam comigo, adorei, partilho contigo:
Porquê perseguir a perfeição quando a tua alma prefere o progresso?
Porquê procurar ser apreciado por outros quando não gostas de ti mesmo?
Porquê desejar o caminho mais fácil se são as dores e as dificuldades que te tornam mais fortes?
Para transformar as validações em conquistas.
Para transformar o fracasso em fortuna.
Para transformar as feridas em sabedoria.
Para reformar paredes em janelas.
São essas as coisas que te tornam humano, feliz, realizado, crescido.
Simples assim, minuto a minuto, hora a hora, dia a dia, passam meses, anos, décadas.
Caminha pela terra suavemente.
Cuida bem de ti, dos outros e do planeta.
Honra os teus valores ferozmente.
Projeta as tuas ambições com entusiasmo.
Celebra com os teus amigos.
Segura perto a tua família.
Guarda a saúde de forma inteligente.
Sê útil para muitos.
Agora sim. És magia.
Comentários
Enviar um comentário