Sozinhos chegamos mais rápido, juntos nem sabemos o quão longe podemos chegar!


Terça-feira é regida pelo planeta de ação e energia Marte e é um ótimo dia para lançar projetos, tomar decisões e avançar, especialmente quando se trata da tua carreira. 

A energia do dia também te ajudará a começar a progredir em todas as áreas da vida e é excelente para entrar em sintonia com as tuas paixões.

 

Para usar melhor a energia do dia de hoje, foca-te com clareza no que verdadeiramente queres e então faz acontecer. A energia de Marte dá a motivação e a paixão para seguir em frente com os nossos objetivos, sonhos e desejos.


Como não sei o que queres em particular, mas sei que o que quer que seja não alcançarás sozinho, sugiro que faças como eu que no dia de hoje vou estar especialmente atento ao próximo, com quem faço ou poderei fazer equipa:

. valorizar as pessoas que me rodeiam

. escutar atenta e ativamente

. comunicar de forma clara e eficaz

. contagiar positivamente

. demonstrar autenticidade

. inspirar ao propósito 

. estimular o sentido de humor


Não querendo copiar o Gandhi, mas de facto também te aconselho a que pelo menos hoje, também tu sejas a mudanças que queres ver no mundo, e se gostares do que sentiste, repete amanhã e nos próximos dias :))) 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."