Sozinhos chegamos mais rápido, juntos nem sabemos o quão longe podemos chegar!
Terça-feira é regida pelo planeta de ação e energia Marte e é um ótimo dia para lançar projetos, tomar decisões e avançar, especialmente quando se trata da tua carreira.
A energia do dia também te ajudará a começar a progredir em todas as áreas da vida e é excelente para entrar em sintonia com as tuas paixões.
Para usar melhor a energia do dia de hoje, foca-te com clareza no que verdadeiramente queres e então faz acontecer. A energia de Marte dá a motivação e a paixão para seguir em frente com os nossos objetivos, sonhos e desejos.
Como não sei o que queres em particular, mas sei que o que quer que seja não alcançarás sozinho, sugiro que faças como eu que no dia de hoje vou estar especialmente atento ao próximo, com quem faço ou poderei fazer equipa:
. valorizar as pessoas que me rodeiam
. escutar atenta e ativamente
. comunicar de forma clara e eficaz
. contagiar positivamente
. demonstrar autenticidade
. inspirar ao propósito
. estimular o sentido de humor
Não querendo copiar o Gandhi, mas de facto também te aconselho a que pelo menos hoje, também tu sejas a mudanças que queres ver no mundo, e se gostares do que sentiste, repete amanhã e nos próximos dias :)))
Comentários
Enviar um comentário