A vida quer-se simples e leve :)
À medida que a idade vai avançando, vão-se somando responsabilidades e por vezes a vida parece difícil, certo?
É natural que haja uma tendência para complicar, mas o que te peço hoje é que olhes para tua vida com os olhos esperançosos e desapegados de quando eras adolescente.
Se pensarmos bem, todos temos desafios e questões para resolver, mas está em nós definir a perspetiva com que os encaramos.
Certamente concordas comigo que na maior parte das vezes antecipamos problemas que nunca chegam a existir, provavelmente até sorris ao ler isto!
É esse o objetivo, que libertes alguma carga, que encontres a simplicidade e voltes a sorrir :)
Pensa em relativizar, respira fundo e muda o teu foco para uma questão de cada vez. Na meditação estas coisas são descritas como viver apenas o momento presente.
Lembra-te que a qualidade da tua vida e a tua felicidade dependem sempre mais dos teus pensamentos que de qualquer situação externa!
Comentários
Enviar um comentário