Escolhes o mais fácil hoje, o amanhã será mais difícil
Quantas vezes adiamos o que sabemos que nos faz bem, sentir melhor ou até mesmo crescer?
Quando digo isto falo de começar a fazer exercício físico, melhorar a alimentação, organizar o nosso tempo, resolver aquela relação tóxica, aprender um novo tema, entre muitas outras escolhas do nosso dia-a-dia.
A verdade é que não há um momento certo para começar e quanto mais adiamos mais difícil se torna.
Usamos a inteligência contra nós, com desculpas como: "não é o momento certo", "preciso de um plano", "próxima semana começo", mas o que acontece é que no nosso íntimo sabemos que nos estamos a tentar enganar a nós próprios.
Por vezes, adaptamo-nos tanto tempo a ser vencidos por estes pensamentos de procrastinação que acabamos por nos acomodar.
O que eu te peço é que comeces hoje, porque é o melhor momento possível, sem um plano perfeito mas que podes melhorar!
Se precisares de mim eu estou aqui, provavelmente não terei as palavras mais agradáveis, mas espero ter as mais úteis!
Comentários
Enviar um comentário