Por muito que custe, dizer NÃO é muitas vezes a única forma de dizer SIM a nós próprios
Também tens dias em que sentes que fizeste pouco ou nada do que tinhas planeado fazer?
Se isso também te acontece, não é nenhum drama, é apenas um conjunto de circunstâncias críticas para a harmonia interna que deves respeitar e estar mais atento.
Todos estamos expostos a muitas distrações, muitas solicitações, a muitas necessidades e chamamentos de outros.
Se és como eu, é-te naturalmente difícil dizer que não e dás por ti muitas vezes "escolher" a agenda de outros em vez da tua.
É natural que quando isso acontece durante um dia nem te dês conta, mas quando acontece por regra comeces a acumular alguma frustração.
Nesse momento, é hora de focar em ti, nas tuas prioridades, nas tuas escolhas.
Acredita que quanto mais convicto e focado estás na TUA AGENDA, mais simples se torna de os outros perceberem, te respeitar por isso e até se tornar inspirador para outros.
Haverá sempre responsabilidades e variáveis externas, mas que essas estejam identificadas e enquadradas naquilo que são os teus compromissos, o teu foco, os teus interesses.
Dessa forma vives em paz, em harmonia e acima de tudo, cumpres o TEU CAMINHO!
Comentários
Enviar um comentário