Por muito que custe, dizer NÃO é muitas vezes a única forma de dizer SIM a nós próprios



Também tens dias em que sentes que fizeste pouco ou nada do que tinhas planeado fazer?

Se isso também te acontece, não é nenhum drama, é apenas um conjunto de circunstâncias críticas para a harmonia interna que deves respeitar e estar mais atento.


Todos estamos expostos a muitas distrações, muitas solicitações, a muitas necessidades e chamamentos de outros. 
Se és como eu, é-te naturalmente difícil dizer que não e dás por ti muitas vezes "escolher" a agenda de outros em vez da tua.

É natural que quando isso acontece durante um dia nem te dês conta, mas quando acontece por regra comeces a acumular alguma frustração.

Nesse momento, é hora de focar em ti, nas tuas prioridades, nas tuas escolhas. 
Acredita que quanto mais convicto e focado estás na TUA AGENDA, mais simples se torna de os outros perceberem, te respeitar por isso e até se tornar inspirador para outros.


Haverá sempre responsabilidades e variáveis externas, mas que essas estejam identificadas e enquadradas naquilo que são os teus compromissos, o teu foco, os teus interesses.

Dessa forma vives em paz, em harmonia e acima de tudo, cumpres o TEU CAMINHO!  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."