Sabes qual a palavra mais poderosa que podes dizer a ti mesmo?


Agora que não temos surf ao final da tarde, decidimos treinar juntos. 
Os dois últimos que se juntaram, têm mais de 50 anos de idade, cada :))))  
Esta semana dei por mim a olhar para eles e a pensar: aqui está a prova de que a idade é efetivamente apenas um número, um registo!

O que verdadeiramente nos define é a nossa atitude perante a vida.
Não há uma idade para fazer desporto, não há uma idade para a saúde e o bem-estar, não há uma idade para desfrutar da companhia dos amigos, não há uma idade para nos divertirmos, não há uma idade para ser feliz, não há uma idade para crescer.

Há sim, uma atitude mental, que nos define, que nos move, seja qual for a nossa idade.

E para mim isso é inspirador, pessoas que se mantém jovens, positivas, esperançosas, com vontade de experimentar, de se pôr à prova, bem humoradas, bem resolvidas e de bem com a vida, pela vida fora!

Então, provavelmente a palavra mais poderosa é uma das mais simples: SIM.

Sim ao novo, Sim ao que há para vir, Sim ao desafio, Sim a aprender, Sim a evoluir, Sim a crescer, Sim a sorrir, Sim a viver!

O teu génio e a tua magia dependem disso. Diz Sim à  vida :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."