Dia para parar, apreciar e contemplar
Hoje, sugiro que aprecies o quão longe chegaste nos últimos tempos.
Passaste por muita coisa, mas também cresceste muito. Da a ti mesmo crédito pela tua força e resiliência.
Tens bons motivos para acreditar que podes confiar em ti mesmo daqui para frente, não porque sempre fizeste as escolhas certas, mas porque sobreviveste e cresceste de muitas maneiras com as escolhas que menos se adequam a ti.
No final, amar-te a ti mesmo é aproveitar a vida, confiar nos teus próprios sentimentos, arriscar, perder e encontrar a felicidade, valorizar as memórias e aprender com o passado.
Às vezes tens de parar de te preocupar, questionar e duvidar.
Tem fé que as coisas vão funcionar, talvez não exatamente como planeaste, mas apenas como deve ser. E, como escrevi no último shot, continua a dar o teu melhor e não forces o que ainda não deveria caber na tua vida.
Isso acontecerá quando for a hora de acontecer. A tua situação está a evoluir.
Está tudo certo, está sempre tudo certo!
Nunca é a carga que nos define, mas sim os ombros que temos para sustentar a carga!
Portanto, hoje, respira e aprecia a beleza que te rodeia.
Comentários
Enviar um comentário