Não vivas o momento!


Vi muito recente publicação do meu querido amigo Alexandre Monteiro, que me fez pensar.

Somos inundados por tanta informação, tantas solicitações, que muitas vezes estamos com pessoas de quem verdadeiramente gostamos e - permitam-me - estupidamente estamos com a nossa atenção noutros estímulos, que não a pessoa com quem estamos.

Num conteúdo muito breve, o Alexandre focar a minha atenção para essa questão que se torna tão habitual que já nem temos consciência que o fazemos.

Não penses que as pessoas de quem gostas são eternas e aproveita cada interação, porque não há nada de mais valioso na nossa vida que as pessoas que amamos.

Como recomendação final, o Alexandre sugeriu que mais do que viver o momento, "sintas o momento".

Se esta mensagem vibrou em ti como vibrou em mim, também eu te digo, para hoje sentires o momento e estar inteiro com quem te merece!


Bom feriado :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."