O que é teu, a ti há-de vir

Ontem falei-te sobre hábitos e rotinas e uma vez que hoje é terça-feira, o dia ideal para pôr as coisas em prática, sugiro que mantenhas o foco e remes a favor da maré. 

Como habitualmente um amigo meu diz no surf, devemos aproveitar o canal, não há melhor que chegar ao pico sem molhar a cabeça :)

Terça-feira é regido por Marte, o planeta da energia e da ação. 
É o dia ideal para tomar decisões e avançar, estar em sintonia com o nosso drive interno e as nossas paixões e fazer a nossa vida evoluir no sentido da realização plena.

Para melhor caminhar nesse sentido, é muito importante que tenhamos claro quem somos e o que queremos alcançar nas diversas áreas da vida. 
Ainda no início deste mês te falei sobre as áreas da vida, que te relembro para que possas definir o que queres de cada uma: crescimento + propósito e sentido + alegria de viver + contribuição + saúde e bem-estar + performance e desempenho + relações e conexões.

O que quero verdadeiramente dizer-te é que acredito cada vez mais que nos devemos focar em nós próprios, não no sentido de sermos egoístas, mas sim de sermos bem resolvidos. 
Porque acredito também que se nos focarmos em sermos bem resolvidos, o universo fará chegar até nós outras pessoas bem resolvidas, ou que se ainda não o forem, poderemos ser nós o exemplo a seguir e a inspiração para que o sejam.

Ao fazer pela nossa vida estamos naturalmente a melhorar o mundo e a inspirar outros a seguir esse caminho.
E agora, provavelmente vais concordar comigo, o mundo é um lugar melhor na medida em que há mais pessoas de bem com a vida :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."