Partilho contigo a única estratégia para ganhar sempre!!
Hoje é quarta-feira, dia da estratégia e do propósito, regido pelo planeta Mercúrio.
Isso torna a quarta-feira o momento perfeito para esclarecer o que desejamos e para onde estamos a caminhar.
Mercúrio rege a mente superior, o estado perfeito para esclarecer quaisquer decisões difíceis da vida.Sendo o ponto médio da semana, a energia deste dia dá também indicações se estamos ou não a prestar a devida atenção às nossas necessidades e que energia estamos a espalhar e partilhar.
Porque, no fundo, é aqui que reside a verdadeira diferença entre ganhar e perder!
Em todos os momentos, em todas as circunstâncias, vivemos sob a influência da sorte ou do azar, que se pensarmos bem é apenas um sentimento externo de sucesso ou insucesso.A verdadeira vitória ou derrota é o que sentimos no nosso íntimo, que muitas vezes justificamos para momentaneamente nos sentirmos melhor, mas no fundo, bem lá no fundo sabemos a verdade.
Então, partilho contigo o que hoje, para mim, é uma verdade absoluta. A verdadeira forma para ganhar sempre é dar o nosso melhor!Pensa comigo, já houve situações em que deste o teu melhor e não alcançaste os resultados que esperavas, como também já estiveste abaixo que podes ser e alcançaste resultados.
Agora, peço-te que te foques em duas dessas situações, e que sejas sincero contigo, e me digas em qual destas sentiste que ganhaste.Eu aposto, que tu tal como eu, apenas te sentes vencedor quando dás o teu melhor, quando entregas o melhor que sabes, independentemente do resultado final.
Então, o que te peço para hoje é que entregues o teu melhor, dá o teu melhor, e sê o vencedor da tua paz interior!
Comentários
Enviar um comentário