Tocando em frente


Esta semana começa com uma mensagem de uma música que o meu querido amigo Bruno Bessa partilhou comigo na semana passada.

Tem muito daquilo que tenho partilhado nos shots e naturalmente muito do que acredito, como tal, partilho a letra que fica bem como redação do shot para iniciar esta semana! 

Espero que gostes tanto como eu:

Ando devagar porque já tive pressaE levo esse sorrisoPorque já chorei demais
Hoje me sinto mais forteMais feliz, quem sabeSó levo a certezaDe que muito pouco seiOu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãsO sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsarÉ preciso paz pra poder sorrirÉ preciso a chuva para florir
Penso que cumprir a vidaSeja simplesmenteCompreender a marchaE ir tocando em frente
Como um velho boiadeiroLevando a boiadaEu vou tocando os diasPela longa estrada, eu vouEstrada eu sou
Todo mundo ama um diaTodo mundo choraUm dia a gente chegaE no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua históriaCada ser em siCarrega o dom de ser capazE ser feliz.

https://open.spotify.com/track/0tmLxce2w4Mxf9gGxRceVl?si=36c1e9ed1b354ece 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."