Viagem ao centro de Ti
Quinta-feira, dia da positividade e da expansão, o ideal para aprender coisas novas e expandir a consciência.
É também o dia ideal para expressar gratidão, por nós e pelos outros, pelo que aprendemos, partilhamos e alcançamos.
Assim, quero partilhar contigo que hoje completo 21 dias contínuos de meditação.
Já pratico há muitos anos, raramente consegui sustentar essa prática, mas pode ser que desta seja para ficar.
A meditação é uma prática ancestral que desenvolve a concentração, atenção e o foco no presente, para os mais espirituais, o aqui e agora!
É um momento em que tentamos silenciar os pensamentos e viajar dentro de nós, sem dúvida, a viagem mais interessante que podemos fazer :)
Nem sempre é fácil, aliás, raramente é fácil alcançar esse silêncio, porque estamos formatados para ter pensamentos e ruído constantes, mas é tão útil e para mim, até precioso.
Mesmo assim, sempre que consigo, posso dizer-te que sinto uma paz interior que me apetece sentir mais vezes, e uma energia tão focada que me permite realizar qualquer coisa de seguida.
Se nunca experimentaste, experimenta, se tal como eu és intermitente, pensa se não te será benéfico dar-lhe prioridade.
Comentários
Enviar um comentário