Semeia com o coração


Estamos quase quase a terminar um ciclo e a iniciar um novo ciclo. 
As mudanças de ciclo são momentos importantes de reflexão, consolidar as aprendizagens e renovar a energia para o novo, agora numa versão melhorada de nós próprios.

Antes de entrar no novo ano, sugiro que escrevas, em papel, as tuas intenções para o ano de 2023.
Há todo um conjunto de benefícios associados a posicionar o nosso pensamento e visualizar o que queremos de nós para o futuro, há quem diga que o pensamento e a visualização têm vibrações que atraem o que queremos. 

Já o faço há alguns anos, claro que também o farei e sugiro que também o faças, escrever uma carta para ti que vais abrir apenas no final de 2023.

O que eu vou escrever nessa carta, conquistas que a ler a carta no ano seguinte espero ter alcançado, áreas da minha vida em que espero ter crescido, a minha capacidade de resolver certas emoções que hoje me condicionam, algumas notas de gratidão sobre ações que espero ter feito, lições que espero ter aprendido e integrado, alguns objetivos pessoais que espero ter alcançado e sobre algumas pessoas e a forma como gostaria que a nossa relação pudesse estar.

De minha parte espero que te despeças de 2022 de consciência tranquila, com paz interior e um sorriso caloroso e que dês as boas vindas ao novo ano com muita vontade de fazer com que seja o melhor ano da tua vida, só depende de ti, esta nas tuas mãos, e eu estou a torcer por ti :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."