A insustentável leveza de ter uma tribo
Não tenho dúvidas que mais vale sozinho que mal acompanhado, e estou cada vez mais certo que não há nada melhor que estar em boa companhia!
Hoje tenho algumas tribos, ou como lhes chamo "netloving".
Tenho a tribo da equipa de trabalho, dos projetos, dos hobbies e do desenvolvimento pessoal.
Relações assim não acontecem de um dia para o outro, são o resultado do tempo e das boas ações de parte a parte.
Se há investimento que vale verdadeiramente a pena é nas pessoas que fazem parte da nossa vida, nas relações que sem dúvida nos fazem chegar mais longe e muitas das vezes também mais rápido :)
Comentários
Enviar um comentário