A insustentável leveza de ter uma tribo


Não tenho dúvidas que mais vale sozinho que mal acompanhado, e estou cada vez mais certo que não há nada melhor que estar em boa companhia!

Hoje tenho algumas tribos, ou como lhes chamo "netloving". 
Tenho a tribo da equipa de trabalho, dos projetos, dos hobbies e do desenvolvimento pessoal.

Relações assim não acontecem de um dia para o outro, são o resultado do tempo e das boas ações de parte a parte.

Se há investimento que vale verdadeiramente a pena é nas pessoas que fazem parte da nossa vida, nas relações que sem dúvida nos fazem chegar mais longe e muitas das vezes também mais rápido :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de S. João

A sensibilidade é um super poder

Afinal o Principezinho está certo: "É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."