"Everyone must choose one of two pains: the pain of discipline, or the pain of regret." Jim Rohn
A vida é feita de escolhas, e esta é sem dúvida uma escolha que temos de fazer várias vezes por dia, em muitas variáveis e circunstâncias.
No íntimo de cada um de nós reside não só a verdade, a paz e o amor, mas também o caminho que devemos fazer para lá chegar.
No entanto, nas inúmeras micro decisões que tomamos no dia-a-dia, nem sempre escolhemos o caminho que sabemos que nos transporta para a melhor versão de nós próprios!
O que peço hoje é que estejamos atentos às escolhas que fazemos, hoje vamos escolher a disciplina, porque de arrependimento está o inferno cheio :)
Comentários
Enviar um comentário