Voltei a ler, voltei a gostar, volto a partilhar
Sabemos quando sentimos amor por alguém quando essa conexão não se explica.
Quando a razão do gostar não está na aparência, nas qualidades ou no que a pessoa faz por ti. É quando não se encontra um motivo para amar, pois o sentido desse sentimento que nos une não pode ser exatamente visto, medido ou explicado.
É uma espécie de onda, de vibe, de fluxo, como uma mistura de auras, que cria entre as duas pessoas um espaço único que traz a sensação de paz e de estar em casa.
São aquelas ligações que nos permitem conversas que fogem da normalidade, pois ali podemos ser nós mesmos, longe de padrões pré-estabelecidos ou personagens construídos pelo ego.
É ali que a nossa alma se pode mostrar como é, na sua pureza e em toda a sua originalidade.
Não importa de que forma esse amor se manifeste, seja da união de amantes, amigos ou familiares. A verdade é que ter uma conexão fora do normal é amar alguém além desse mundo.
Comentários
Enviar um comentário